quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Uma lufada de ar fresco

O começo da Primavera é manhoso. Excita muito . Transtorna. Sim,para ver a natureza a florir não há melhor. Mas até o tempo é manhoso. Pronto não é a minha estação favorita.
Para começar : dois dinossauros. - Ei vamos até à cratera nadar!- Não posso, estou com o período.- Ora, põe uma ovelha e anda daí.Hoje fui ver a Susana a fazer teatro . Fomos eu e a Madalena. Curtimos tudo mas de repente qd vejo a Susana fiquei quieta sem me mexer. Ela é de facto muito bonita. Hoje tive a certeza. E foram tantos os amigos dela que me vieram falar. E os pais deles também. Não há dúvidas os amigos são fundamentais. Para toda a vida. Ás vezes só os revemos depois de nos divorciarmos e é tão bom. Podemos falar à vontade n há ninguém por perto para ter ciúmes ou termos q explicar quem é. Ou despacharmo-nos a falar porque o outro está à seca.É verdade em Junho não percam os arraiais dos escuteiros da Parede, no Junqueiro, entre Carcavelos e Parede. Junto ao Riviera. É melhor q em Lx. Come-se muito muito bem , é barato, e tem música e espectáculo.Tá-se bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário