quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Férias da Páscoa

Pois estou com a pica toda porque vou ficar uma semana a relaxar...A Madalena está muito melhor da tosse!! Fizemos aerosol com Atrovent. Ela ajuda-me compenetrada. Já percebeu que somos um clã de três mulheres dentro de outros maioresE já lê quase fluentemente. E é tão sexual! Completamente diferente do que imaginei. O que os KEN juram e prometem e beijam!!A Susana lá trouxe mais 2 testes 100% para casa. A ver se agora deixa de espremer a cara toda! Meu Deus como me custa ver a mesma ansiedade que eu tinha, espelhada na minha filha.Uma vez, ia ver as notas do 2º exame do propedêutico, deixei de andar. Fiquei 10 min a disfarçar numa escada até que consegui arrastar-me até às pautas.Ah! E quando deixei de ver. E pensei que tinha um tumor na cabeça? AHH ah . Assim que percebi que não queria estar com a minha família no Natal, milagre!, a cegueira passou. A mente é tramada. Tive tantas amigdalites, tantas otites, tantos achaques, tantas tensões baixas, tantas tantas. Mas depois que tratei a cabeça, puf, desapareceram por magia, nem médica de família tinha. Nem sabia quem era.Não era nada disto que queria escrever.Vamos ao cinema, ao teatro JC Superstar, à praia, a um workshop de marionetas, andar de bicicleta, jogar bowling e ténis e curtir os amigos.Vejam o que o Francisco me contou sobre a quinta de São Inácio em Avintes no site respectivo.Imaginar tudo o que ainda vamos e queremos fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário