sábado, 5 de setembro de 2009

A força e a fúria de não poder amar

De repente sentei-me, rígida e alerta.
O vento quente macio envolveu-me, senti um frémito percorrer-me. Melhor seria se estivesse nua. Tu és assim , quando me passeias as tuas mãos pelo meu corpo.

Senti o cheiro do mar. Característico, único, apelativo. Tu és assim quando estás ao pé de mim, o teu cheiro é forte, bom, familiar, viril. Fica horas e dias. Quando chego os meu dedos ao nariz, toda me enteso de gozo e excitação pelo segredo de te ter ali, nas pontas dos dedos.

Entrei no mar e deixei os olhos quase ao nível do mar. Tudo observei em redor, a serenidade, a beleza. A água tomou-me ao colo quando levantei os dois pés. Melhor seria se estivesse nua.Tu és assim comigo. Apoiada em ti mostras-me coisas bonitas, novas, comoventes, hilariantes.

Saí da água e um pouco arquejante deixei-me cair na toalha. As gotas do mar estavam ainda pegadas.
Tu és assim. Ficas algum tempo, comes, ris, dormes, cozinhas,passeias, fumas, fazes amor, tocas, cantas, beijas, beijas, beijas, beijas, e depois secas. Fica ainda o sal, mas nalguma altura acaba por sair.

Espero outra maré tua, para que não seque o sal.

Sem comentários:

Enviar um comentário