quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A histeria

Nestas alturas ,quando uma data que me perturba de uma forma que eu detesto admitir, me atinge de forma perfurante e explosiva, sinto a histeria em mim. Fecho os olhos e peço: quero já um companheiro que me ame e proteja
que me diga tem calma
que tudo vai correr bem
que me dê a mão com força
que que me abrace , me rodeie a cintura com o braço
me beije os olhos
me sente ao seu colo
me faça festas na cabeça até eu estremecer
que divida as responsabilidades comigo
que ouça as coisas mais estúpidas que me apetece contar
que sinta àvontade para tb dizer tudo do mais estúpido que possa parecer
que telefone, escreva. Que me diga - quero fazer-te amor!Que me beije qd encosto a minha cabeça ao seu ombro. Que se encoste a mim e procure o meu calor.Só que eu quero já!

Então vai para a fila , Nita.........!

Sem comentários:

Enviar um comentário