quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Gosto muito de nós e laços

Pode ser gosto muito de nós.Nós os dois.Ou, como escrevem vários escritores, nós e laços.E lembrei-me sobre a última frase, de um amigo meu que dizia , "aqui na net fala-se de amigos virtuais mas é engraçado como saltam os nossos sentimentos e afectos por pessoas que não conhecemos". Quase como porque precisamos de sentir."Mas uma coisa aprendi. Por muito bom que sejam as trocas de palavras, a sintonia das opiniões, dos pontos de vista, da maneira de pensar, e dos objectivos de vida, não há comparação com o físico.Ver a mesma paisagem, estar, dormir, comer, fazer amor, ir à praia, ao cinema, lavar os dentes, vestir, dançar, e trabalhar em conjunto. Trabalhar em conjunto como para mudar um pneu , fazer um arroz ou escrever um documento em comum. Porque, é quando fazemos isto a dois que criamos nós e laços.Depois apetecia-me falar sobre o que acho sobre o nó ( dúvidas, conflito) e um laço ( desejo, harmonia) e o que os dois simbolizam - ligação, mas tenho que ir almoçar com as minhas filhas e uma amiga delas.

Sem comentários:

Enviar um comentário