quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Eduardo mãos de tesoura

"Um dia destes pensei. Quero o meu marido de volta? É que se quero está na hora de agir. Custou-me algumas lágrimas, relembrar o passado. Comovi-me.
(Cada vez mais sou acérrima defensora de divórcios demorados. Pensávamos que sabíamos tudo? O tanas!).Ah coisa e tal , o que lá vai lá vai, é-se mais feliz se não se remexer no passado, táritátá, prá frente é que é o caminho. Eh pá, mas, e porque não se há-de voltar atrás?Tenho muito mais saber. Aceito mais coisas. Sei que não tolero outras. Conheço-me melhor. Logo também o outro.Que interessa o que os outros acham?É impossível tentar fugir da má língua, ela existe e pronto.Mas não quero. Não "sinto" nada.Mas, se sentisse, ia dizer-lho.Prefiria engolir o meu orgulho a deixar passar a oportunidade de ele saber que eu gostava dele ainda.Estou em paz.Eduardo! Vou arranjar o meu jardim

Sem comentários:

Enviar um comentário