quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O Sexo e a ciodade

Disseram-lhe um dia: "és muita boa na cama . nem imaginas."
Que coisa tão linda para se dizer a uma mulher.
Haverá mulheres que valorizam esta frase. Aquelas que já não têm a função de poderem ser mães outra vez por exemplo. Ainda podem valer alguma coisa - sendo boas na cama.

"Não estou à procura de uma relação = Eu só quero mesmo ir para a cama contigo"
"Ainda estou a lidar com o fim da minha última relação = Estou a planear fazê-lo saindo com um monte de raparigas"
"Tu és uma amiga espectacular = Não estou interessado em manter uma relação contigo"

In revistas cor de rosa.

A cama.O protagonista.
Se não te interessa só ires para a cama comigo , escreve-me um poema um livro uma prosa de amor.
Se não te interessa só ires para a cama comigo, mostra-me um bilhete de um concerto, teatro ou cinema.
Se não te interessa só ires para a cama comigo, bate-me à porta e vamos tomar um café.
Se não te interessa só ires para a cama comigo, porque não irem as miúdas também?

Deixem-me intacta a ideia que tenho do amor. Quero transmiti-lo às minhas filhas. E que elas o vejam espelhado, reflectido, vivido.

Sem comentários:

Enviar um comentário