sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Titulo




Que vou escrever?








Amo as minhas filhas. quero formá-las o mais que puder. Quero ser mãe delas o maior nº de anos possivel.

Li o "Olhos nos Olhos" do Júlio Machado Vaz. Ouvi de manhã a rádio comercial com o Vasco o Pedro Ribeiro, o Markl a Vanda e o Gato Araújo Pereira.

Depois a música. O carro. Sinto-me saudável. As minhas filhas ajudam-se uma à outra. Já sei fazer comida. Ontem fui cantar e canto bem. O maestro apoia-se em mim. Vi as fotos da filha dele. Linda.

Sei que há homens maravilhosos com os quais podia namorar.

A D. Diana pôs o meu chão todo a brilhar.

É sexta feira. Tenho 300 euros de saldo. A Madalena vai pôr aparelho nos dentes.

O João está com cancro nos pulmões. A Isabel morreu antes. E antes a Elsa.

Morreram o Vitor e o Jacob.

Morreram o Zé Daniel , a Ana Cardoso e, a mais querida para mim a Ana Carneiro.

Morreu a mãe da Tina. Foi muito minha amiga. Muitas vezes me acolheu em casa quando procurava lucidez, paz e esperança.

Posso continuar a ser alegre, participativa e ouvinte . A ser amiga.

A pensar em soluções.

Posso escrever um livro. Dois?

Ganho o euro milhões. quinhentos mil euros. Deixo a casa abandonada e compro outra.

Compro uma livraria tipo Fnac , Nitac.

Ajudo os meus irmãos.

Mas nada poderá evitar o facto de que vou ficar careca.




1 comentário:

  1. nao precisas ficar careca..agora ha as extensões..:))
    adoro ler.te
    beij

    ResponderEliminar