quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Amores





Falava eu com a Susana até que ela deixou a sala com aquelas afirmações muito frustantes para uma mãe ouvir " não era isso que eu estava a querer perguntar". Mas nunca desistam.


Nisto a mais nova vira-se para mim e diz: "Ó mãe tu e a Susana estavam a falar de sexo?"

-"Bemmm...sim."

"Tchiii, vejam lá, a Susana hã, que está sempre a dizer, 'és uma criancinha', 'que criancice' e anda aqui a falar de sexo, hã?. Tchee".


Pois é pois é, que criancice. Como os tempos estão.

O que é certo é que a minha querida filha namora, não teve receio de mo dizer e...é com o mesmo rapaz de sempre. Fiquei contente. Against all odds. Assim é que é. O que é garantido que corra bem, não tem piada.


Ela está a viver.


E eu a ficar mais animada.

Já cheira a primavera.


Não??!!???

É da rinite então...





Sem comentários:

Enviar um comentário