terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Como estás ?




Olá amiga como estás?

Nós por cá tudo bem.
Como sempre muito orgulhosa das minhas filhas. e de mim.
Vê lá tu, imagina, fui hoje com as duas aos Maristas. Levei a mais nova até à sala, já que tinha que ir pagar a mensalidade. Dei muitos beijinhos a falei a muitos amigos. Cumprimentei o professor de História. Ele disse à Madalena aqui há uns dias " Dá os parabéns aos teus pais pela excelente educação que te deram".
Depois fui até à secretaria com a mais velha. Todas as senhoras da secretaria sorriram e cumprimentaram com muita simpatia.
Encontrámos o vice presidente dos Maristas antigo professor da Susana. Fez questão de parar, dar-me um beijo e outro à Susana e conversar com ela, sobre a nova fase da vida dela na faculdade.
Depois fui até ao café onde a senhora que já não me via há muito tempo me fez uma grande festa. E olhava sorridente par aa minha filha mais velha. Mais uns cumprimentos de pais de alunos , colegas das minhas filhas.
Acho que o exemplo está dado.
Como o vou dar daqui para a frente não sei.

E tu como vais?

Sem comentários:

Enviar um comentário