ando um bocado esturricada. é uma nova fase? é de facto, estão muitas coisas a mudar. deixei a psicanálise, não deixei a pílula, a mais velha está a fazer por entar na faculdade, está a fazer por ter uma vida sexual, está a fazer por continuar os seus sonhos da dança, a mais nova está a ficar muito bonita, mas continua muito gorda, a limentada pelos meus pais a pão com presunto, refrigerantes , bolos e chocolates. tem os dentes para tratar mas, o pai e a mulher dele, comparam os seus tratamentos dentários no dentista do pai e a mulher dele opina que ela é muito nova para usar aparelho. vou deixá-los tratarem dos dentes da Madalena. estão a precisar de se ocuparem porque naturalmente já não podem muito bem um com o outro. e eu vou começar a pressionar o pai dela no sentido de tratar dos dentes da filha. nada como entregá-la na mãos de especialistas. depois logo pensarei em pagar a metade. depois de levá-la ao meu dentista e ver s eo trabalho está bem feito.
ontem abracei a minha mãe com muita força. senti o calor dela. tenho medo de a perder apesar de sermos muito diferentes.
depois há o mundo. mataram o mau o bin laden e agora estamos cheios de medo que reajam e nos matem. como na raça cigana. vingarem a família. se assim fosse , como é possivel a França dar-se com a Alemanha? o dinheiro. decobri há muito a importância do dinheiro, mas, mesmo sabendo das várias teorias anti-dinheiro tenho que admitir, aborrecida, que é um elo forte de ligação entre nações. entre pessoas. é até a força motriz de muita gente. a razão porque vivem. já foram inclusivé criados assim. em casa falava-se quase só de dinheiro. sabem das teorias da felicidade, falam delas inclusivé com sabedoria, mas, quando lavam os dentes e vêm o rosto reflectido na torneira e quando se perdem numa página de revista, os pensamentos voam e concentram-se nos números a subir na conta. ninguém sabe. mas é a mais pura alegria deles.
eu? claro que vou tratar dos dentes da Madalena. sou a pessoa mais indicada, porque a amo mais que ninguém. verdadeiramente. os outros que querem falar sobre os dentes dela que se fod.....! sózinhos, porque juntos sei que não.
na primavera andam muitos pós no ar . apanhei alguns pós bin laden.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário