quarta-feira, 4 de maio de 2011

Back to the future

Eu estou boa. Tomo uma toma de antidepressivo à noite, mas numa dose homeopática, dado que nunca aumentei a dose como é sugerido. Ajuda aos níveis de serotonina. Pode dizer-se que me drogo? Bom, diz na bula que posso guiar. Também tomo uma metade de dose de anti hipertensor de manhã ao pequeno almoço que o cardiologista classifica de homeopática.
Estou portanto em equilíbrio homeopático com os meus remédios.
Se não vier nenhuma doença, quero fazer muita coisa.
O amor pelas minhas filhas toma proporções que nunca imaginei. A minha Susy. Sei os medos que ela tem. E também as ilusões. A minha Madalena. Promete uma adolescência muito frontal. Já tenho que lhe aloirar o buço aos 10 anos. Quero ir aos castelos da Escócia. Com elas. Quero acampar uma semana com elas. Quero ver um bailado com elas. Uma ópera com elas. Quero entrar no House com elas. Ir à torre Eiffel com elas e depois jantarmos em Montmatre.
E viver no Canadá um ano, com elas.
Diz uma autora que o que queremos na vida é amar alguém, ser amado e esperar nunca morrer depois dos nossos filhos. Mas é mais. Mesmo para quem não cumpra os três axiomas é sempre mais, a vida. O prazer do conhecimento, o prazer de fazer arte, de trabalhar, de comunicar com alguém, de contactar com a natureza, é indescritível.

Sem comentários:

Enviar um comentário