sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

a minha mãe e o meu pai

Ontem fiquei em pânico , achei demais uma semana e meia a Susana não estar completamente restabelecida da gripe. Primeiro fiquei com a cabeça como um capacete ( tensão alta) depois faltaram-me as forças nas pernas. Pensei. Calma. Deixa de ser a super mulher. Concentra-te no que interessa. Tinha acabado de receber uma notícia. Mais uma filha de um amigo meu que faleceu, esta com 24 anos, durante o sono. Telefonei à minha mãe. "Mãe, preciso que fique com a Madalena. Depois vou buscá-la. Tenho que ir com a Susana à médica". "Está bem filha, fica descansada".
Entretanto já com a Su no carro passei pela ginástica da Parede. Lá iam os dois, um velho muito jeitoso e com muita classe e a minha filha mais nova, linda, os dois de mão dada. Um coxeava, a outra saltitava. Apanhei-os na passadeira. O meu pai depois de eu apitar, não me reconheceu e puxou a Madalena porque não gostou muito que ela estivesse tanto tempo parada a falar com quem ele não conhecia. Chamei-o "Pai", e expliquei-lhe o que já tinha dito à minha mãe. "OK , disse ele, eu levo-a para minha casa". "Fica descansada". E lá fomos.
A Susana deve ter mononucliose. Hoje fui com ela fazer as análises e antes às 7.45h deixámos a Mádá na escola com a sua lancheirinha cheia. Adeus! Diverte-te! As melhoras Sushi!

O que vai ser de mim , sem os meus pais?

Concentra-te.

Ainda os tens.

E depois hás-de fazer bem e o melhor que sabes, também em memória e em honra deles.

Sem comentários:

Enviar um comentário