sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Palestina

Estou chateada. Muito. Andam homens a brincar com joguinhos de póker e de roleta financeiros e que no fundo se traduz sempre naquela desgraça que caracteriza alguns homens que é o sentirem que têm um grande p.... e, outras pessoas vão ajudar os que mais precisam , arriscando a sua própria vida e stressando o resto da família que está sempre à espera que um dia que lhe deem um tiro e venha numa caixa para casa.
Vi um pequeno filme sobre a Palestina. Não há água potável e um miúdo de dois anos ia ser novamente operado aos rins . Apaguei a tv qd lhe sobem a camisa e se vê a 1ª cicatriz. O que fazem lá aqueles pais? Porque não fogem para Portugal?

A comida e a água são a primeira necessidade. Depois poder fazer xixi. Depois não ter frio. Depois poder dormir.

E mais nada. O resto são filmes que já conhecemos, sobretudo na nossa idade. Que muitos responsáveis por decisões importantes no mundo se drogam e fazem orgias pagando fortunas. O que mais me chateia é ver às vezes pessoas ditas públicas que até gosto e depois se descobre que são pedófilas e tomam coca , etc.

É uma chatice. Acabo por me voltar para os meus amigos. Para o meu pequeno mundo.

Já estou cansada desta tara que alguns homens têem : território, armas, drogas, prostituição e pedofilia.

Acabe-se com a droga. Plante-se comida. Sem droga, as armas diminuem logo. A pedofilia, e a escravatura têm que ser combatidas pessoa por pessoa. Arranjem-se brigadas para descobrirem. Eu alisto-me.
Aos violadores adopte-se em todo o mundo a lei universal da castração química. Pelo menos já não continuarão a violar mais ninguém.
Faça-se também uma lei universal a acabar de uma vez por todas com os sprays para aquelas pinturas murais, horríveis, feias, sem gosto, salvo rarissíssimas excepcções que não justificam a javardice que se faz nos prédios e muros. Pintem com latas de tinta.

Sem comentários:

Enviar um comentário