quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Perdoar, perdoar , ó minha cana verde....

Pois entrei no facebook. Ah! Mas encontrei amigos do Hi5 que não me tinham convidado para o facebook!!AH! Vinguei-me.Agora estou lá, mas eles, não me podem ver. Vai começar o realizar dos sonhos para 2010.Amigos é a palavra de ordem. A eles me vou dedicar.Mas primeiro às minhas filhas, verdadeiros tesouros, cheios de luz.
Só nós três é que sabemos!
Ontem , quando chegaram, abraçámo-nos longamente, Salvaguardando a Susana, que achando ser de mais me empurrou "suavemente" quase escada do prédio abaixo.
Mas depois de ver a mochila nova da Madalena, e de nos juntarmos a palrar no quarto da Susana, quem poderia supôr que nos pusémos a dançar, dança do ventre à frente do espelho, a música bem alta da Madona e, eu com vestuário da Susana e elas com gorros e chapéus.E claro acabámos por nos rir.Depois eu. Vou fazer algo que há muito me segreda ao ouvido.E depois os amigos. Farrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário